Políticas
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
Adotamos os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
Reservamos o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Se necessário anunciaremos no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
Preocupando-se com a privacidade das informações de nossos clientes, estamos comprometidos em:
Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.
POLÍTICA DE SEGURANÇA
Respeitamos a privacidade de todos os seus clientes, independentemente da plataforma comercial utilizada. No caso de plataformas digitais, usamos tecnologias que coletam informações as quais também nos ajudam a melhorar a experiência da marca.
Desenvolvemos esta Política de Cookies para que você possa entender o que são cookies, quais os tipos de cookies utilizamos, quais informações que coletamos usando cookies e para quais finalidades essas informações serão utilizadas.
O que são Cookies?
Cookies são pequenos arquivos que transferimos para o seu navegador ou dispositivo (como celular ou tablet) que nos permitem reconhecer o seu navegador ou dispositivo, e saber como e quando os sites, produtos e serviços da marca são utilizados. Eles podem ser úteis para, por exemplo, adequar o tamanho do site à sua tela, entender melhor as suas preferências e lhe oferecer um serviço mais eficiente.
Os cookies geralmente também têm uma data de expiração. Por exemplo, alguns cookies são excluídos automaticamente quando você fecha o navegador (os chamados cookies de sessão), enquanto outros podem ser armazenados por mais tempo no computador até serem excluídos manualmente (os chamados cookies persistentes).
Quais cookies são utilizados em nossa plataforma digital e por que utilizamos?
Cookies para Autenticação: Para reconhecimento dos acessos. Essas tecnologias nos ajudam a exibir as informações corretas e a personalizar sua experiência de acordo com as suas configurações, facilitando o seu acesso e a sua experiência na navegação.
Cookies para Segurança: Utilizamos para identificar padrões suspeitos quando uma pessoa faz uma compra conosco, proporcionando maior segurança aos nossos clientes.
Cookies de Preferências e Funcionalidades: Utilizamos para maximizar a personalização da sua experiência de navegação e para permitir a ampla funcionalidade dos nossos produtos e serviços, armazenando algumas de suas preferências.
Cookies para Conteúdo personalizado e publicidade: Utilizamos para lhe direcionar conteúdo personalizado, inclusive conteúdo de marketing e publicidade, a partir de informações sobre a sua interação com as nossas plataformas.
Cookies para Plugins de redes sociais: Utilizamos para habilitar plugins de determinadas redes sociais, quando você escolhe acessar nossos produtos e serviços por meio dessas redes.
Cookies para Medição de desempenho do site e análises: Utilizamos para entender como os nossos produtos e serviços estão sendo utilizados e, consequentemente, melhorar a sua experiência como usuário.
Como posso remover ou bloquear os cookies?
De todas as formas, você sempre pode recusar a instalação dos cookies no seu dispositivo e/ou optar pela remoção desses cookies a qualquer momento. Importante esclarecer que a marca JADERALMEIDA não se responsabiliza pelo uso de cookies de plataformas de terceiros. Portanto, fique atento, pois os cookies instalados em decorrência da sua interação com plataformas de terceiros podem eventualmente continuar a monitorar as suas atividades online mesmo depois da sua interação com as plataformas, sendo recomendável que você limpe seu histórico de navegação regularmente para se certificar de que seu dispositivo utiliza apenas as tecnologias do seu interesse.
Se você bloquear cookies em nossos produtos ou decidir não permitir o funcionamento de alguns deles, não temos como garantir o correto funcionamento de todas as funcionalidades das nossas plataformas e talvez você não consiga acessar determinadas áreas de nossos produtos. Além disso, é provável que certas funções e páginas não funcionem da maneira adequada.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Nossos produtos possuem 12 meses de garantia contatos a partir da emissão da nota fiscal para caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, por meio do e-mail [email protected].
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento por meio do do e-mail [email protected].
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido; e/ou
Falta de acessórios.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios e manuais, acompanhados da nota fiscal (DANFE).
Nós iremos providenciar a retirada da mercadoria no mesmo local em que foi entregue.
Se todas as condições forem respeitas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido. O valor do reembolso pode ser usado como crédito para compra de outros produtos do site ou ainda pode ser devolvido conforme o processo da compra original (credito em fatura se pagamento via cartão ou devolução em conta do titular da compra para pagamentos em PIX ou boleto bancário).
Para Troca de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 12 meses contados a partir da emissão da nota fiscal por meio do e-mail [email protected];
É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios e manuais, acompanhados da nota fiscal (DANFE).
Os produtos serão analisados pela loja e serão trocados por novos produtos e reenviados ao cliente sem custo. Caso for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente em suas condições atuais. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Considerações finais:
Não serão consertados, trocados ou restituídos produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA
O serviço de envio e entrega é realizado por meio de transportadoras parceiras terceirizadas. O prazo de entrega varia conforme o CEP indicado. Para a consulta do prazo, indique o CEP desejado no campo indicado na página do produto. Trabalhamos com frete grátis para todo o Brasil.
É importante que uma pessoa maior que 18 anos esteja disponível no ato da entrega. A transportadora parceira pode entrar em contato por meio do telefone indicado no seu cadastro para alinhar maiores detalhes.
FORMAS DE PAGAMENTO
Oferecemos três formas de pagamento para compras feitas em nosso site:
Boleto Bancário: A emissão do boleto será feita com parcela única (à vista) no valor integral do seu pedido. A compra só será validada após a realização do pagamento. Atente-se a data de vencimento. Após essa data, o boleto é cancelado automaticamente invalidando a compra.
Cartão de Crédito: O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado. As opções de parcelamento, com ou sem juros, serão informadas no site no fechamento do pedido.
PIX: A cobrança será feita em parcela única (à vista) no valor integral do seu pedido. O código PIX tem uma validade de 10 minutos. Após esse período ele fica invalidado, sendo necessária a geração de um novo código para pagamento.
POLÍTICA DE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
As informações recolhidas pela navegação dos internautas em nossa loja são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.
GARANTIA E VALIDADE
jaderalmeida assegura aos seus clientes uma garantia de 1 (um) ano, sendo desses 90 (noventa) dias de garantia legal - vide artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, e 270 (duzentos e setenta) dias de garantia contratual - vide artigo 50 do Código de Defesa do Consumidor -, fornecida pela marca, sobre os objetos adquiridos, contada a partir da data de emissão da nota fiscal referente faturamento do pedido de compra.
Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos em condições normais de uso em ambientes residenciais - ou seja - defeitos de fabricação (segundo laudo aprovado pelo departamento de assistência técnica da marca).
Essa garantia ficará automaticamente cancelada se as peças vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, ter componentes substituídos sem autorização prévia da indústria, não possuírem manutenção e limpeza adequadas, sofrerem danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização das peças por parte do usuário.
Produtos como velas, aromatizantes e difusores possuem prazo de validade de 2 anos, contados a partir da data de fabricação impressa na embalagem.